Caminhando e aprendendo e seguindo a intuição. Como é interessante esse mundo aromático! Meu primeiro contato com óleos essenciais foi há muito tempo, quando ganhei um colar aromático e um ylang ylang de uma amiga muito querida.
Ylang ylang – ódio à primeira vista!
Cheiro sempre foi uma coisa muito importante na minha vida. Todas as vezes que eu entrava num ambiente e percebia algo errado no ar, minha forma de traduzir isso em palavras era: “algo não está cheirando bem aqui…”
Gerânio também me causava repulsa, sobre isso já falei anteriormente (Meditando&Curando com gerânio – Reiki Quântico por Denise Fracaro (reikiquantico.com). Curiosamente, os dois mais rejeitados por mim estão juntos numa sinergia incrível que está mudando a minha vida. Quem diria?
Para ter seus óleos essenciais entre aqui: http://mydoterra.com/denisefracaro. Posso preparar essa sinergia e te entregar prontinha, se desejar.
Poros em chamas.
Labaredas longas e quentes escapando sem preocupação.
Intensos mares remexendo as entranhas.
Contrações viscerais.
Sem tempo para definições.
Apenas experimentar.
Pensamento viciado no prazer.
Prazer de se sentir viva.
Prazer de sentir a pele tocada pela brisa, pela roupa – a mesma de antes – porém nada é mais o mesmo.
Prazer de tocar a vida com os lábios.
Prazer de habitar a própria pele – a mesma pele de antes, cheia de imperfeições e marcas, cicatrizes, rugas, tristezas – porém nada é mais o mesmo.
Foi-se o tempo de não saborear.
Foi-se o tempo de me negar.
Foi-se o tempo de me perder de mim.
Ah o tempo…
Desejo mais e mais.
Estar presente.
