Semana passada foi de fechamentos. Várias atividades foram encerradas mas, mais importante que isso, várias formas fixas de pensamento tiveram de ser substituídas ou eliminadas para que isso ocorresse. Dentro importa mais que fora. Fora reflete o processo interno. Nada acontece fora na realidade. É tudo dentro.
Semana passada foi um presente. Presente quântico, no sentido do entrelaçamento e da não localidade. Presente no sentido de despertar que pode parecer vir “de repente” ou “do nada” mas não: faz parte de um processo de terapias, auto observação, meditação, reflexão…
Feng Shui recomenda fortemente que não tenhamos em casa ou no escritório objetos sem qualquer utilidade. Enfeites são outro departamento, eles tem a função de trazer beleza e harmonia, equilíbrio de cores e formas. Pensamentos e emoções obsoletas também são objetos inúteis. Bora limpar. Tirar as tralhas velhas para dar espaço para o novo.
Mais espontaneidade, esse é um de meus movimentos – interno e externo. Nessa pegada, fiz duas lives sem programar para contar sobre esses fechamentos e como é gostoso dar-se a liberdade de escolha.
Encerrando um trabalho voluntário de mais de 3 anos:
Bora escolher com facilidade!!! Se você não tem esse treino, pode me chamar.