Você abre e fecha seus ciclos ou deixa alguém fazer por você?

Semana passada foi de fechamentos. Várias atividades foram encerradas mas, mais importante que isso, várias formas fixas de pensamento tiveram de ser substituídas ou eliminadas para que isso ocorresse. Dentro importa mais que fora. Fora reflete o processo interno. Nada acontece fora na realidade. É tudo dentro.

Semana passada foi um presente. Presente quântico, no sentido do entrelaçamento e da não localidade. Presente no sentido de despertar que pode parecer vir “de repente” ou “do nada” mas não: faz parte de um processo de terapias, auto observação, meditação, reflexão…

Feng Shui recomenda fortemente que não tenhamos em casa ou no escritório objetos sem qualquer utilidade. Enfeites são outro departamento, eles tem a função de trazer beleza e harmonia, equilíbrio de cores e formas. Pensamentos e emoções obsoletas também são objetos inúteis. Bora limpar. Tirar as tralhas velhas para dar espaço para o novo.

Mais espontaneidade, esse é um de meus movimentos – interno e externo. Nessa pegada, fiz duas lives sem programar para contar sobre esses fechamentos e como é gostoso dar-se a liberdade de escolha.

Fechando a meditação semanal

Encerrando um trabalho voluntário de mais de 3 anos:

bye bye ONG

Bora escolher com facilidade!!! Se você não tem esse treino, pode me chamar.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: