Reiki 1, 2 e 3

Curso de Reiki 1O despertar
Curso de Reiki 2&3 – Tempo de Transformação

Campo Belo, São Paulo

REIKI 1 – dia 14 de maio das 9h às 15h

Ficha de Inscrição Reiki 1 https://bit.ly/DFReikiNnivel1

Aqui começa uma nova fase na sua vida. Muito sutil e potente, o curso de reiki promove várias mudanças: intensificação da sua sensibilidade, uma vontade de ajudar as pessoas. De coração aberto e com a certeza de estar no lugar certo, na hora certa, permita-se receber as curas possíveis. Na véspera do curso, é interessante você não beber bebidas alcóolicas nem comer carne vermelha para estar mais leve na hora da iniciação – momento especial de conexão e cura. Não é obrigatório. Fica a sugestão e você percebe como se sente melhor.

REIKI 2&3 – dia 15 de maio das 9h às 17h

Ficha de Inscrição Reiki 2 e 3 https://bit.ly/DFReiki-nivel2e3

Depois de ter feito o REIKI 1, depois de ter praticado, já sabe que a energia universal é benevolente e curativa. Nesse curso, vamos aprofundar e potencializar ainda mais com o uso de diversas técnicas e símbolos. Venha com uma roupa confortável e de cor clara, se possível. Teremos lanche e bebidas leves à sua disposição. Intervalo para almoço (valor da refeição não incluso). Você receberá uma apostila onde poderá fazer as suas anotações, porém se preferir, traga um caderno. Temos mantas para você ficar quentinho na hora da prática.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: