Semana Perfumada

Começando a primavera, uma semana de lives no Instagram recheadas de receitas para você se cuidar com óleos essenciais. Os temas escolhidos são:

  • 20/09 ansiedade
  • 21/09 machucados
  • 22/09 beleza
  • 23/09 mau hálito
  • 24/09 ciclo feminino

Na segunda-feira, a live ZEN A JATO foi entrecortada por causa da queda de internet, assim o vídeo está em duas partes:

Live 1 Parte 1 – Zen a Jato

Live 1 Parte 2 – Zen a Jato

Live 2 – Machucados

Live de hoje recheada de receitas para machucados de gente grande e de gente pequena.

Já passou pela sua cabeça que um simples machucado pode trazer uma mensagem importante para você? Independente da causa, depois do ralado já estar te incomodando o que mais importa é sarar.

Quarta, 22 de setembro, seguimos com receitas para você ficar cada vez mais linda, lindo, poderosa, poderoso, feliz dentro da sua pele!

Presentes & Obrigação

Reflexão da manhã, inspirada por um cliente muito querido… Recebo com frequência esses presentes dos meus clientes: cutucões e desafios para alcançar novas formas de ver a vida. Gratidão!

Hope

A semana começou embalada pelo trabalho voluntário Healing Hands da doTerra e venho aqui contar um pouco da estória da criação desse perfume curativo tão intenso e fortalecedor do espírito. Traz energia e coragem para mudanças, para seguir em frente mesmo quando tudo parece tão difícil.

São dois vídeos curtos e muita alegria em compartilhar.

aQ

Aqui eu avanço um pouco mais no tema de saúde íntima feminina:

Compre Hope aqui http://mydoterra.com/denisefracaro ou me chama para eu te ajudar.

Healing Hands doTerra

Esse mês participei do programa doTerra Healing Hands: arrecadamos roupas, utensílios de cozinha e brinquedos para a Graac. O objetivo é suprir as necessidades de milhares de crianças em tratamento aqui em São Paulo cujas famílias precisam se deslocar de suas cidades para que o filho possa se curar, ou pelo menos, ter a chance disso.

Para participar compramos um kit composto de camiseta, caneca e o mix de óleos essenciais Hope. Hope, esperança, foi um blend criado para dar esperança de dias melhores para meninas na África que deixavam de ir à escola uma semana cada mês por causa da menstruação. Essa parte tão natural da vida feminina pode ser um fardo em algumas culturas. Meninas e mulheres são afastadas da vida social nesse período em várias partes do mundo.

Poderíamos ter nessa reclusão um encontro de mulheres, todas juntas celebrando a beleza da feminilidade e da vida… Será que é isso que acontece? Tenho dúvidas… Será que muitas meninas e moças não desejariam ser homens para poder ter liberdade todos os dias do mês? Eu mesma já tive esse desejo e nem passei por metade do que elas passam!

Quando não tem opção… não tem liberdade. Quando a balança pende pesadamente para um dos lados, o desequilíbrio extrapola as paredes duras dos lares e reverbera em toda a sociedade.

Vou te contar sobre esse mix composto de olíbano, bergamota, absoluto de baunilha e ylang ylang (sobre esse, já andei falando até demais!).

No segundo vídeo, além de contar sobre a criação do Hope, vamos falar de absorventes de tecido e saúde íntima.

Medo: sai desse corpo que não te pertence!

Segue aqui minha primeira contribuição para a Comunidade Alternativa da querida Bia Lobo. Uma iniciativa muito bacana para divulgar o trabalho de vários terapeutas clientes da Joalheria Alternativa.

Que seja uma contribuição para você também!

Photo by Alexandra Gorn on Unsplash

%d blogueiros gostam disto: