Denise conVida Alexandre Nicolini

Mais uma entrevista deliciosa da série Mudança de Vida. Muitas pessoas tem grandes dificuldades em empreender uma mudança na sua vida. Alexandre Nicolini, empresário na área da gastronomia, já realizou várias delas: cidade, trabalho, relacionamento, a forma de cuidar da saúde…

Com tranquilidade e seguindo a voz do coração, ele foi trilhando um caminho único. O fato de deixar uma carreira não significa fracasso – significa que você consegue desapegar de algo que não vibra mais em ressonância com você.

Nessa conversa descontraída, ele mostra como perceber a hora de mudar e como fazer transições calmas e planejadas.

Denise conVida Caroline Nascimento

Caroline deixou vários anos como professora de grandes escolas particulares de São Paulo para seguir um caminho totalmente diferente. Hoje trabalha com MTC ou Medicina Tradicional Chinesa.

Depois de passar alguns anos se equilibrando entre as duas profissões, chegou o momento, no meio da pandemia, de seguir o seu novo sonho de vida. Não que ela fosse infeliz como professora. Ela amava dar aulas. Segue amando ensinar, de forma que seus clientes recebem verdadeiras aulas enquanto as agulhas atuam no seu corpo.

Vem comigo saber como ela fez a transição e as suas sugestões para quem deseja mudar.

Dia 26 mesmo bat horário (19h) mesmo bat local (insta @denise_fracaro), Denise conVida Alexandre Nicolini, colega de cursos e transformações, já empreendeu várias mudanças na vida com facilidade, alegria e glória! Te vejo lá!

Unicamp convida a meditar

A Comissão de Trote da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp preparou uma semana de palestras para ajudar os vestibulandos a terem mais calma e atenção no vestibular para obterem melhores resultados. O evento foi divulgado nos cursinhos de todo o país.

Meu objetivo foi mostrar como a meditação pode ser simples, fácil, pode ser realizada em qualquer lugar e assim trazer muitos benefícios para o estado emocional e mental dos garotos.

Como o vestibular não é o único evento que nos tira a paz e nos deixa nervosos, a prática de meditação trará benefícios para toda a vida! Eu ainda tive o prazer de ser apresentada por minha primogênita Ana Luísa.

Outras duas palestras estão disponíveis no canal Comissão de Trote EQ022 https://www.youtube.com/channel/UCcsQGTWNB7x4lQEd7kwnUWg

“Ansiedade e vestibular, como lidar?”

“Autogestão das emoções no vestibular”

Curso de Reiki

Feliz da vida de receber a primeira turma para o curso de Reiki Nível 1 no Campo Belo, São Paulo. Curso presencial, poucas pessoas – aproveitamento máximo! Com carinho e comidinhas gostosas, mantas quentinhas e muita energia boa!

Fazer um curso de Reiki é para quem deseja uma forma de contribuir para o bem estar das pessoas e para a sua própria saúde física, emocional e mental, em primeiro lugar.

É para quem deseja contribuir para a melhoria do planeta e sua ascensão.

Reiki é um caminho de vida: simples, delicado, fácil, suave, não invasivo e tremendamente poderoso. Muda a vida de quem aplica e a de quem recebe.
Sentiu o chamado? Vem!

Inclui apostila e certificado, lanches e mimos

Quem sentir o chamado, fala comigo para confirmar se ainda tem vagas e veja mais informações aqui: https://bit.ly/DFReiki-nivel1.

Denise conVida Andressa Alencar

Denise conVida é um novo programa de entrevistas no qual vou conversar com pessoas que mudaram de vida radicalmente por razões diversas.

O que faz alguém mudar de trabalho, começar uma carreira do zero, abandonar hábitos e rotinas já estabelecidos? “Não se mexe em time que está ganhando”, não é? Esse ditado mostra a nossa tendência a evitar mudanças e permanecer no mesmo caminho, da mesma forma, com as mesmas pessoas.

O elemento desagradável que impulsionou a mudança de Andressa foi um diagnóstico de endometriose. Essa condição, relativamente comum nas mulheres modernas, traz muito sofrimento. Esse sofrimento repete-se mensalmente como um relógio macabro que não perde o ritmo, não perde a chance de importunar.

Enquanto a medicina alopática lhe propôs uma cirurgia longa e arriscada, arrancando para fora do corpo o intrometido sangue que não se conteve no seu espaço original, a medicina oriental olha para Andressa como um ser integrado. A ayurveda busca as causas do desequilíbrio nos hábitos cotidianos de alimentação, sono, exercícios, pensamentos e emoções.

Mas eu não vou dar spoiler aqui, assiste comigo e depois me conta se você também teve uma ruptura em algum ponto da vida e gostaria de compartilhar comigo.

%d blogueiros gostam disto: