Cursos & Workshops

Texto introdutório

Barras de Access

Curso VIP, presencial, com o máximo 2 pessoas, dividido em dois períodos, seguindo as recomendações de higiene requeridas pelo momento atual.

As barras são 32 pontos na cabeça que foram canalizados por Gary Douglas há mais de 20 anos. Tocar esses pontos é uma forma de acessar e desbloquear várias áreas da vida.

Mudando de fase em 6 semanas

O mundo está mudando rapidamente. O seu mundo também. Estamos assistindo estruturas, negócios e certezas se desmancharem na frente dos nossos olhos! Foi dado o start numa nova fase desse planeta.

Como você se sente nesse momento em que nada pode ser considerado sólido? Nem o trabalho, a saúde, nem a liberdade de ir e vir e outros direitos. Na realidade, antes disso, nada nunca foi definitivo, mas a gente tinha uma certa ilusão de controlar as coisas.

Nesse momento, eu posso te oferecer uma lanterna para te ajudar a encontrar a porta nesse quarto escuro. A porta para uma nova percepção de si mesmo e do mundo. Que tal se dar a oportunidade de girar a maçaneta e dar uma espiadinha? Só você pode fazer isso por você, mais ninguém.

Workshop
Feliz com suas curvas

Qual dia é melhor para você?
É só chamar que combinamos.

Bem-vinda(o) ao seu mundo = bem-vinda(o) ao seu corpo!

Minha proposta de trabalho para você: paramos o seu relógio por duas horas, treinamos algumas ferramentas para lidar com toda essa ansiedade e eu prometo que vai se sentir muito melhor depois.

Sua vida nunca mais será a mesma depois de ter acesso a essas ferramentas. Por quê? Simplesmente porque vai ficar mais fácil navegar nesse mar de exigências e escolher.

Workshop
Feliz com a sua Raiva

Raiva, eu? Nããããoooo!!! Eu sou uma pessoa do bem, não fico com raiva. Quando isso acontece, como sou muito “educada”, dou logo um jeito de me livrar dela, sufocar ou fingir para mim e para os outros que está tudo bem.

Bem-vinda(o) ao mundo das emoções!

Em duas horas, vamos entender as emoções desde um ponto de vista muito prático: o que são, como surgem, para servem e o que podemos fazer com elas quando nos incomodam.

Vem comigo aprender técnicas para deixar os estados emocionais pesados e curtir a vida com mais leveza!


Dúvida, entre em contato com a gente!


%d blogueiros gostam disto: