Nada de contagem regressiva. Estamos numa contagem progressiva sem saber até quando… Como quando começa uma guerra, tudo muda e não se sabe até quanto vai durar: meses, anos… Nunca passamos por isso. Minha geração, nesse país não viveu nenhuma guerra de perto. Não temos a mínima noção da privação que pode ser.
Dentro do nosso mundo, um dia a mais de reclusão, eu ofereço mais uma ferramenta para ajudar a manter a energia elevada.
Os desafios foram transferidos para dentro de casa agora. Estamos matriculados num curso intensivo de convívio familiar. Novas negociações pela divisão dos espaços e das tarefas que, agora são muitas pois o exército de ajudantes também está em quarentena, como a maioria das pessoas.
Anexo um exercício energético – muito simples e eficaz – para você fazer e ensinar aos seus, se desejar. Não tem contraindicação, problemas com idade ou crenças. Minha sugestão é fazer duas vezes por dia, de manhã e à noite. Pode ser feito em qualquer lugar.
Os benefícios da prática são muitos, dentre eles:
– eleva o seu nível de energia, sua vibração;
– reduz ou elimina o cansaço físico e mental;
– melhora qualidade do sono;
– ajuda a aliviar o estresse e preocupações;
– acalma a mente;
– traz maior concentração e foco;
– ativa seus centros de energia ou chacras;
– promove uma limpeza energética suave;
– traz bem-estar e uma sensação de paz.
O que mais é possível? Me diga você, depois de experimentar!
Na realidade, nesses tempos de estresse coletivo, a mágica dessa ferramenta é a seguinte: estamos sendo “atacados” por um ser microscópico e invisível e não temos noção aonde ou em quem ele está escondido. Nosso exército interno de defesa é a nossa única arma contra a invasão. Só que tem uma pegadinha: cada vez que o estresse vem feito um rolo compressor para cima da gente, a nossa imunidade cai e ficamos vulneráveis. Para qualquer gripe ou virose vale a mesma forma de contágio.
Isso acontece porque nos sentimos menores ainda que esse infeliz invisível com nome de cerveja. Juntando a isso a confusão mental e emocional contagiante no planeta, esquecemos que somos muito mais que um corpo frágil. Esquecemos que somos seres de luz e alegria, infinitos!
Quando a gente se conecta com a grandeza que somos, com a nossa potência e imensidão, a imunidade sobe lá nas nuvens e ficamos fortes de novo! Parece mágica.

Acesse o áudio com as instruções: https://bit.ly/Energia-Empoderamento.
Essa gravação teve a participação especial de Joey, meu gato lindo, que ficou miando em volta de mim e teve a pretensão de saltar exatamente em cima do celular. Nesse momento, estou sentada na beirinha da cadeira, quase caindo, onde ele dorme confortavelmente. Sempre junto.
A leveza disso é que, feito uma vez, seu corpo aprende e sempre que desejar repetir, o resultado será quase instantâneo.
Tem um tempinho ai, bora experimentar?
Um comentário em “Quero ser graaaaannnde!”