Quero ser graaaaannnde!

Nada de contagem regressiva. Estamos numa contagem progressiva sem saber até quando… Como quando começa uma guerra, tudo muda e não se sabe até quanto vai durar: meses, anos… Nunca passamos por isso. Minha geração, nesse país não viveu nenhuma guerra de perto. Não temos a mínima noção da privação que pode ser.

Dentro do nosso mundo, um dia a mais de reclusão, eu ofereço mais uma ferramenta para ajudar a manter a energia elevada.

Os desafios foram transferidos para dentro de casa agora. Estamos matriculados num curso intensivo de convívio familiar. Novas negociações pela divisão dos espaços e das tarefas que, agora são muitas pois o exército de ajudantes também está em quarentena, como a maioria das pessoas.

Anexo um exercício energético – muito simples e eficaz – para você fazer e ensinar aos seus, se desejar. Não tem contraindicação, problemas com idade ou crenças. Minha sugestão é fazer duas vezes por dia, de manhã e à noite. Pode ser feito em qualquer lugar.

Os benefícios da prática são muitos, dentre eles:
– eleva o seu nível de energia, sua vibração;
– reduz ou elimina o cansaço físico e mental;
– melhora qualidade do sono;
– ajuda a aliviar o estresse e preocupações;
– acalma a mente;
– traz maior concentração e foco;
– ativa seus centros de energia ou chacras;
– promove uma limpeza energética suave;
– traz bem-estar e uma sensação de paz.

O que mais é possível? Me diga você, depois de experimentar!

Na realidade, nesses tempos de estresse coletivo, a mágica dessa ferramenta é a seguinte: estamos sendo “atacados” por um ser microscópico e invisível e não temos noção aonde ou em quem ele está escondido. Nosso exército interno de defesa é a nossa única arma contra a invasão. Só que tem uma pegadinha: cada vez que o estresse vem feito um rolo compressor para cima da gente, a nossa imunidade cai e ficamos vulneráveis. Para qualquer gripe ou virose vale a mesma forma de contágio.

Isso acontece porque nos sentimos menores ainda que esse infeliz invisível com nome de cerveja. Juntando a isso a confusão mental e emocional contagiante no planeta, esquecemos que somos muito mais que um corpo frágil. Esquecemos que somos seres de luz e alegria, infinitos!

Quando a gente se conecta com a grandeza que somos, com a nossa potência e imensidão, a imunidade sobe lá nas nuvens e ficamos fortes de novo! Parece mágica.

Acesse o áudio com as instruções: https://bit.ly/Energia-Empoderamento.
Essa gravação teve a participação especial de Joey, meu gato lindo, que ficou miando em volta de mim e teve a pretensão de saltar exatamente em cima do celular. Nesse momento, estou sentada na beirinha da cadeira, quase caindo, onde ele dorme confortavelmente. Sempre junto.

A leveza disso é que, feito uma vez, seu corpo aprende e sempre que desejar repetir, o resultado será quase instantâneo.

Tem um tempinho ai, bora experimentar?

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Um comentário em “Quero ser graaaaannnde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: