Limpeza energética: fácil e prática.

Sabe aqueles dias que você chega em casa exausto e nem sabe por que está tão cansado? Aparentemente foi um dia normal mas a sua energia se esgotou de forma cruel.

Quem mora em cidades grandes, quase sempre conhece um centro espírita ou um Johrei Center onde pode tomar um passe ou receber Johrei e recuperar a vitalidade rapidamente. Outra forma, é receber uma sessão de reiki, cura quântica, ou cura prânica, por exemplo.

Porém, existem outras técnicas que podem ser realizadas por qualquer pessoa, em casa, facilmente. Sem pretensão de esgotar o tema, vou apresentar algumas possibilidades:

1. Cristais:

Selenita2Os cristais podem ser usados como varinhas mágicas, puxando a sujeira invisível do seu corpo com movimentos circulares em sentido anti-horário, de cima até os pés, na frente e nas costas. Não é preciso haver contato físico.
Pode-se usar a selenita (foto) ou o quartzo em forma de bastão. Depois do uso, os cristais devem ser limpos.

2. Ervas:
manjericao2As queridas verdinhas não servem apenas para temperar a comida e deixar o jantar mais saboroso. Junte alguns ramos de ervas frescas em forma de buquê e varra o campo em volta do corpo (igual ao item 1) até o chão.
Ervas comuns fáceis de encontrar como manjericão (foto), hortelã, alecrim, arruda ou guiné são excelentes para esse fim.

3. Óleos essenciais:

oleo-essencial-lavanda

Produzir sprays caseiros com óleos essenciais também é uma alternativa barata e simples. Servem tanto para limpar a aura como a casa, sua loja, seu carro, roupas e objetos.
Lavanda é um dos meus preferidos, aroma suave e acolhedor. Muito bom pra a pele, tem efeito antisséptico e pode ser usado até mesmo em bebês.

DETALHE IMPORTANTE:
A intenção é fundamental no momento da aplicação: mentalize, enquanto aplica, que está limpando, retirando energias negativas do seu campo, energizando e purificando seu corpo e deixando fluir todas as energias divinas para o seu bem-estar.

Essas técnicas podem ser usadas também em seus familiares e animais de estimação. Apenas cuidado para não irritar a pele de gatos ou cachorros com arruda, pois essa é uma erva bem forte. Melhor aplicar sem encostar nos pelos.

Se quiser mais informações, entre em contato.
Se persistirem os sintomas, entre em contato.
Se quiser aprofundar, entre em contato.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s