Benditos Desafios

Se não fosse por eles, como seria a nossa vida? Tranquila… pacata… calma… sem graça…

E se nós tivéssemos todas as necessidades satisfeitas? Qual seria a sua motivação para se levantar e sair para trabalhar de manhã?

Se nós tivéssemos o companheiro dos sonhos, o emprego desejado, o corpo perfeito, todas as bolsas e sapatos desejados… simplesmente tudo! O que tiraria você da sua cama perfeita?

Algumas pessoas imaginam o paraíso assim: um lugar idílico, perfeito, suave, em tons pastel, com música de fundo celestial, sem trabalho – uhuuu, sem violência, sem competição, sem pressa, sem agressividade…

Há quem ache que do outro lado da vida não há trabalho…

Há quem ache que morreu acabou todo o sofrimento, tristezas e angústia. Acabou! Se virou comida de bactérias, então não sobrou nada. Doce ilusão. Como dizia Lavoisier: “na natureza, nada se perde, tudo se transforma”. A gente se transforma querendo ou não.

Acredite: você é muito maior que do parece.

IMG_1937

Por dentro e por fora. Por dentro, o nosso guru interno com acesso ilimitado a todo o conhecimento existente no universo. Somos uma gota no oceano da consciência cósmica. Use sua conexão divina.

Por fora, o nosso campo energético ultrapassa muito as barreiras da pele – sem entrar no tema da alma residente temporariamente nesse corpinho delicado e vulnerável que habitamos. Aí eu me pergunto: o  que seria dentro e fora mesmo?

Acredite: você é muito mais poderoso do que pensa ser.

leao azulNão só porque cria parte da sua realidade mas porque, a cada vez que se encontra numa situação complicada, pode da mesma forma criar saídas e mudar a direção da sua vida.
Use seu poder. Como minha vida pode melhorar? Como minha capacidade de criação pode afetar positivamente minha saúde?

Cada evento é um aprendizado. Estamos nessa vida para aprender. Cada desafio nos provoca a mudar o ponto de vista, ampliar os horizontes, buscar novas alternativas.

Os desafios nos impulsionam na direção do nosso caminho sagrado.

Agradeça os desafios que a vida te traz, eles vêm a você em resposta à sua busca.

Dedique um tempo do seu dia para se olhar com ternura, cultivar o olhar interno, entrar nesse mar infinito que tudo contém, tudo é.
Agradeça sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s