Benditos Desafios

Se não fosse por eles, como seria a nossa vida? Tranquila… pacata… calma… sem graça…

E se nós tivéssemos todas as necessidades satisfeitas? Qual seria a sua motivação para se levantar e sair para trabalhar de manhã?

Se nós tivéssemos o companheiro dos sonhos, o emprego desejado, o corpo perfeito, todas as bolsas e sapatos desejados… simplesmente tudo! O que tiraria você da sua cama perfeita?

Algumas pessoas imaginam o paraíso assim: um lugar idílico, perfeito, suave, em tons pastel, com música de fundo celestial, sem trabalho – uhuuu, sem violência, sem competição, sem pressa, sem agressividade…

Há quem ache que do outro lado da vida não há trabalho…

Há quem ache que morreu acabou todo o sofrimento, tristezas e angústia. Acabou! Se virou comida de bactérias, então não sobrou nada. Doce ilusão. Como dizia Lavoisier: “na natureza, nada se perde, tudo se transforma”. A gente se transforma querendo ou não.

Acredite: você é muito maior que do parece.

IMG_1937

Por dentro e por fora. Por dentro, o nosso guru interno com acesso ilimitado a todo o conhecimento existente no universo. Somos uma gota no oceano da consciência cósmica. Use sua conexão divina.

Por fora, o nosso campo energético ultrapassa muito as barreiras da pele – sem entrar no tema da alma residente temporariamente nesse corpinho delicado e vulnerável que habitamos. Aí eu me pergunto: o  que seria dentro e fora mesmo?

Acredite: você é muito mais poderoso do que pensa ser.

leao azulNão só porque cria parte da sua realidade mas porque, a cada vez que se encontra numa situação complicada, pode da mesma forma criar saídas e mudar a direção da sua vida.
Use seu poder. Como minha vida pode melhorar? Como minha capacidade de criação pode afetar positivamente minha saúde?

Cada evento é um aprendizado. Estamos nessa vida para aprender. Cada desafio nos provoca a mudar o ponto de vista, ampliar os horizontes, buscar novas alternativas.

Os desafios nos impulsionam na direção do nosso caminho sagrado.

Agradeça os desafios que a vida te traz, eles vêm a você em resposta à sua busca.

Dedique um tempo do seu dia para se olhar com ternura, cultivar o olhar interno, entrar nesse mar infinito que tudo contém, tudo é.
Agradeça sempre!

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: