Viagem a doTerra

Viajar é uma coisa incrível: mexe fundo no sistema bem ou mal acostumado à uma determinada rotina. Em casa, cada dia acaba sendo uma pequena variação sobre a rotina anterior: trabalho, casa, crianças, entra e sai para mercado, escola, lives, yoga, fisioterapia, suporte aos novos membros da equipe e aos antigos…

Mudar de ares literalmente força a mudança de hábitos e perspectivas. Em setembro, fui para Salt Lake City para participar da convenção da doTerra. Decisão tomada de um susto, nada de impulso porém, de repente, ‘do nada’ me veio aquela “coceira” e eu soube que tinha de ir. Era quase uma ordem! Por que, para que… só indo mesmo para saber.

Falei com minha up-line blue diamond, Ariadne Esteves, reservei o mesmo hotel, sabendo que as nossas agendas seriam diferentes e ela não ficaria pajeando a pessoinha aqui do oitavo nível da rede dela… Enfim, eu estaria na minha melhor companhia – me, myself and God e, se encontrasse alguém para compartilhar experiências, ótimo; se não, ótimo também. Providenciei os documentos necessários e bye-bye Brasil!

Acabei conhecendo um grupo de brasileiros hospedados no mesmo hotel, também com destino à convenção. Novos amigos perfumados para minha coleção. Isso é um dos melhores benefícios de participar dessa estrutura de marketing de rede: a gente conhece gente para caramba! Só pode ser por ressonância, imagino, mas a grande maioria delas é gente boa demais! Unidos por um objetivo em comum – trazer a natureza para dentro da casa de mais pessoas, proporcionando mais saúde física e emocional, sem os efeitos colaterais de remédios.

Mas hoje não vou falar dos benefícios dos óleos essenciais pois, venho fazendo isso com bastante frequência no Instagram, Tiktok e Youtube. Hoje, o que eu quero compartilhar é o impacto de estar entre milhares de pessoas vibrando uma energia fantástica de amor e cuidado. Vibrando saúde. Vibrando serenidade e entusiasmo por estar no lugar certo na hora certa fazendo a coisa que mais ama fazer. Não estou exagerando – a intensidade foi imensa. Cada vida mudada, cada comunidade acolhida, cada lançamento de produto, um melhor que o outro, cada detalhe do processo de pesquisa e produção… Detalhes!

Detalhe foi estar entre os grandes desse negócio sendo tão pequena e ser acolhida como alguém importante. Já ouvimos inúmeras vezes que todos somos filhos de deus e todos somos perfeitos e todos merecemos tudo do bom e do melhor blablabla… só que sentir isso na pele estando entre encarnados é beeeemmmm diferente! Uau!

Segue abaixo um pouco da minha emoção de viver essa experiência. Graças à minha escuta interna, pude ouvir o chamado e ir pois, pela lógica, não fazia o menor sentido…

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: