Juliana Reis aceitou o convite para nos contar como os óleos essenciais a levaram para longe da sala de aula. Antes disso, ela já tinha ido para bem longe: mudou para o Nordeste e viveu alguns anos no Peru, onde aprendeu outra língua e foi se preparando para os novos negócios.
No projeto “Mudança de Vida”, falamos com pessoas que mudaram radicalmente de trabalho, carreira, forma de ver a vida. Se você tem uma história de mudança para contar, me chama! Talvez você também seja uma contribuição para muito mais pessoas.
A chave da mudança para a Juliana foi uma frase do pediatra: “seu filho só vai parar de usar esse remédio no caixão!” A palavra caixão ficou reverberando pesadamente na sua mente. Inconformada com essa sentença, ela começou a buscar alternativas para tratar a asma do pequeno.
Vem comigo ver como foi bacana o processo e como a vida na sua infinita sabedoria, na sua dança de sincronicidades, nos traz exatamente o que estamos buscando.
Nessa sexta, 19h30 teremos a querida Andrea Buonfiglioli – depois de uma carreira incrível em tecnologia, migrou para o mundo das Artes com muita alegria. O que antes era uma paixão virou o centro dos seus negócios.