Denise conVida Juliana Reis

Juliana Reis aceitou o convite para nos contar como os óleos essenciais a levaram para longe da sala de aula. Antes disso, ela já tinha ido para bem longe: mudou para o Nordeste e viveu alguns anos no Peru, onde aprendeu outra língua e foi se preparando para os novos negócios.

No projeto “Mudança de Vida”, falamos com pessoas que mudaram radicalmente de trabalho, carreira, forma de ver a vida. Se você tem uma história de mudança para contar, me chama! Talvez você também seja uma contribuição para muito mais pessoas.

A chave da mudança para a Juliana foi uma frase do pediatra: “seu filho só vai parar de usar esse remédio no caixão!” A palavra caixão ficou reverberando pesadamente na sua mente. Inconformada com essa sentença, ela começou a buscar alternativas para tratar a asma do pequeno.

Vem comigo ver como foi bacana o processo e como a vida na sua infinita sabedoria, na sua dança de sincronicidades, nos traz exatamente o que estamos buscando.

Nessa sexta, 19h30 teremos a querida Andrea Buonfiglioli – depois de uma carreira incrível em tecnologia, migrou para o mundo das Artes com muita alegria. O que antes era uma paixão virou o centro dos seus negócios.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: