Denise conVida Andressa Alencar

Denise conVida é um novo programa de entrevistas no qual vou conversar com pessoas que mudaram de vida radicalmente por razões diversas.

O que faz alguém mudar de trabalho, começar uma carreira do zero, abandonar hábitos e rotinas já estabelecidos? “Não se mexe em time que está ganhando”, não é? Esse ditado mostra a nossa tendência a evitar mudanças e permanecer no mesmo caminho, da mesma forma, com as mesmas pessoas.

O elemento desagradável que impulsionou a mudança de Andressa foi um diagnóstico de endometriose. Essa condição, relativamente comum nas mulheres modernas, traz muito sofrimento. Esse sofrimento repete-se mensalmente como um relógio macabro que não perde o ritmo, não perde a chance de importunar.

Enquanto a medicina alopática lhe propôs uma cirurgia longa e arriscada, arrancando para fora do corpo o intrometido sangue que não se conteve no seu espaço original, a medicina oriental olha para Andressa como um ser integrado. A ayurveda busca as causas do desequilíbrio nos hábitos cotidianos de alimentação, sono, exercícios, pensamentos e emoções.

Mas eu não vou dar spoiler aqui, assiste comigo e depois me conta se você também teve uma ruptura em algum ponto da vida e gostaria de compartilhar comigo.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: