Diário de um tempo estranho 5

parte 5

Será que vale a pena investigar as causas…. ou partir direto para a solução?

Para mim, investigar as causas importa no sentido de buscar reformar os aspectos da psique, comportamentos e atitudes que fizeram esse monte de energia se encapsular num território tão pequeno e imprescindível para uma vida equilibrada. Um diamante raro não seria tão valioso. A busca por equilíbrio na vida é uma constante para mim. A frase ‘o caminho do meio’ já virou brincadeira aqui em casa. Quando jogamos buraco, buscamos ‘a carta do meio’ de forma carinhosa, sempre útil para fazer canastra.

Posso cuidar da solução do meu jeito ou do jeito “normal”, esperado.

Existe uma pressão interna aqui dentro de mim – forte, intensa – no sentido de curar com as ferramentas quânticas que tenho à mão e outras tantas que me estão sendo apresentadas nessa jornada. Desafio! O quanto eu confio em mim mesma e nas técnicas de cura que venho estudando e aplicando em terapia há tempos?

Alexandre Nicolini, meu grande parceiro de Access com quem fiz vários cursos, reverteu um câncer de tireoide com as ferramentas corporais de Access. Coincidência? Ao mesmo tempo em que se tratava, conseguiu eliminar completamente um nódulo no seio da esposa. O segundo nódulo foi reduzido pela metade até o momento da cirurgia. Tudo é possível. Tão perto de mim!

Existe uma pressão externa que busca a solução mais rápida possível: cortar tudo fora, fazer reposição hormonal e o que mais for prescrito pela cartilha da medicina. Lógico que tem uma preocupação genuína pela minha saúde que vem do amor que sentem por mim – gratidão infinita! Só que essa preocupação vem coberta por muitas camadas de medo e desconfiança, dúvida, ansiedade e pressa – pressa de que a vida volte a ser como antes.

Lendo as palavras profundas de Bel Cesar (“Câncer – Quando A Vida Pede Por Um Novo Ajuste”), percebe-se que esse quadro não é tão simples como os médicos pintam, assim ‘operou, acabou’. A cirurgia, a iodoterapia e a reposição hormonal podem trazer vários desafios e alterações que comprometem sua qualidade de vida por um bom período. Hoje, nesse exato momento, meu corpo funciona perfeitamente e sem nenhum sintoma, não dá muita vontade de correr e mexer nisso.

Por outro lado, tenho plena consciência de que não pretendo passar o resto da vida com esse assunto em pauta, como uma pendência no meu to do list que nunca poderia ticar. Isso seria desgastante. Adoro ticar as pendências realizadas, isso me dá muito prazer. Acho que é só pra isso que mantenho uma agenda!

Por ora, estou fazendo muitas coisas em função de me trabalhar de forma integral nos aspectos físico, emocional e mental.

Apometria e as curas espirituais no centro auxiliadas pelo meu querido cunhado, às quais compareço semanalmente para receber passe e orientação.

Mantra especifico ofertado por Simone Lucena, minha fada-terapeuta delicada e forte. A ser repetido 100 mil vezes! Nada perto da contagem budista básica de 1 milhão. Fácil, fácil. Voltas e mais voltas na minha japamala tibetana de esmeralda, presente da minha cunhada espanhola. Todos os dias, em todo o momento livre, dirigindo, no mercado ou entre pensamentos, o mantra canta na minha mente. Meus silêncios recheados de vibração celestial.

Alterações na alimentação baseadas no livro citado na Parte 4 (Anticâncer) sob a orientação do médico chinês. 

Mix de óleos essenciais recomendados por Tânia Nogueira, minha upline na DoTerra.

A amiga Malu me deu uma sugilita de presente e a tenho usado diariamente. O cristal canaliza o raio violeta transmutando e equilibrando o corpo físico e emocional.

Sessões semanais de cromoterapia e outras técnicas fantásticas pelas mãos de Maura Gomes, outra amiga de longa data.

Meu marido acessou a generosidade – uma das suas marcas registradas – e comprou um filtro Kangen. Esse filtro produz água antioxidante, leve e alcalina em diferentes níveis, tornando muito mais simples a eliminação dos agrotóxicos dos alimentos (importantíssimo nessa fase), purificando meu corpo e equilibrando meu sangue. Logo na primeira semana de uso, já senti os efeitos positivos na minha pressão.

Cura quântica e acturiana com Juan Lopes que deixou Florianópolis para viver novamente aqui em Sampa. Grande presente.

Eu devo estar esquecendo de alguma coisa, de alguém… Algumas ofertas, meu corpo recusou. Ele continua à frente, fazendo suas escolhas, com sabedoria.

Várias pessoas queridas rezando, reikiando, apometrando… cada um na sua frequência e todos numa frequência de purificação e cura.

Dá para sentir todos os dias essa energia vibrando positivamente em meu benefício. Dá para sentir o amor que vem junto com cada partícula de luz. Como sentir medo com tanta luz sendo gerada e direcionada para mim? Ops, não sou mulher maravilha de filme não – tem horas que sinto medo sim. Tem horas que fico cansada. Tem horas que quero chorar e nem quero chorar…

Câncer é uma palavra-sentença a ser evitada, um marco. Divide a vida em antes e depois. Naturalmente, as perguntas seguintes são: ah… câncer, onde? Tem metástase? Metástase é outro palavrão. Quanto tempo você tem? Qual o tratamento? Qual o protocolo de sofrimento embutido: radioterapia/quimioterapia?

E você aí do outro lado do espelho, o que vai fazer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.