Healing Hands doTerra

Esse mês participei do programa doTerra Healing Hands: arrecadamos roupas, utensílios de cozinha e brinquedos para a Graac. O objetivo é suprir as necessidades de milhares de crianças em tratamento aqui em São Paulo cujas famílias precisam se deslocar de suas cidades para que o filho possa se curar, ou pelo menos, ter a chance disso.

Para participar compramos um kit composto de camiseta, caneca e o mix de óleos essenciais Hope. Hope, esperança, foi um blend criado para dar esperança de dias melhores para meninas na África que deixavam de ir à escola uma semana cada mês por causa da menstruação. Essa parte tão natural da vida feminina pode ser um fardo em algumas culturas. Meninas e mulheres são afastadas da vida social nesse período em várias partes do mundo.

Poderíamos ter nessa reclusão um encontro de mulheres, todas juntas celebrando a beleza da feminilidade e da vida… Será que é isso que acontece? Tenho dúvidas… Será que muitas meninas e moças não desejariam ser homens para poder ter liberdade todos os dias do mês? Eu mesma já tive esse desejo e nem passei por metade do que elas passam!

Quando não tem opção… não tem liberdade. Quando a balança pende pesadamente para um dos lados, o desequilíbrio extrapola as paredes duras dos lares e reverbera em toda a sociedade.

Vou te contar sobre esse mix composto de olíbano, bergamota, absoluto de baunilha e ylang ylang (sobre esse, já andei falando até demais!).

No segundo vídeo, além de contar sobre a criação do Hope, vamos falar de absorventes de tecido e saúde íntima.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: