Meditando&Curando – ancestralidade

Nesse final de mês, no qual comemoramos – sem festa – o início da pandemia aqui no Brasil, o que podemos aprender com isso tudo, com todas as restrições e dificuldades? Muitos desafios ainda teremos pela frente.

A ilusão de “ano novo – vida nova”, que poderia apenas ser a velha vida de volta na ‘normalidade’, já era! A ilusão de ter controle do ir e vir, já era! A ilusão de fazer planejamento e conseguir minimamente seguir um determinado curso, já era!

E agora? Como faço desse limão uma limonada? Um dia de cada vez. Cuidando do mundo interno. Como os animais, lambendo as próprias feridas para curar, sem esperar alguém para nos salvar. Ninguém é vítima da vida, somos todos. Ninguém é algoz, somos todos. Somos tudo ao mesmo tempo.

Terça-feira que vem tem mais. Entre no grupo para receber os materiais: https://t.me/joinchat/UXaqhR7z3Tnhop7Y

Ótima semana!

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: