Perguntas 12, 13 e 14

Pergunta 12 – O que você ama odiar?

Os três venenos da mente segundo o budismo: ignorância, apego e aversão. Amamos tantos as coisas positivas como as negativas. Você está amando ou está apenas apegado? Você está apegado que a algo que vem te prejudicando continuamente e nem percebe?

Pergunta 13 E se… nada voltar ao normal?

A cada dia em que ficamos trancados em casa, os desafios internos e familiares vão se modificando, alguns ficam mais leves outros mais intensos. Como atravessamos esse período, curtindo a paisagem a cada momento ou rezando para acabar tudo logo e a vida voltar ao normal?

Pergunta 14 Onde você coloca o Amor na sua vida?

Amor grosseiro, amor sutil, amor incondicional. Como o primeiro nível de amar, limitado aos cinco sentidos, pode nos manter no drama da dualidade, num eterno sobe e desce, enquanto o amor sutil nos coloca no caminho da auto-realização.

Sigo testando outros aplicativos e driblando a demanda elevada por internet no momento atual aqui em casa. Estou em fase de testes, buscando novas formas de distribuir conteúdo que tragam mais facilidade para as pessoas e, da mesma forma, buscando mais facilidade para fazer as transmissões, ao navegar por esse mar de tecnologia cheio de turbulências.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: