Dia 14 – Como você faz as suas escolhas?

A partir de qual ponto, você escolhe: analisando prós e contras ou entrando em contato com a sabedoria interna? Ou os dois… Quando trabalhamos com o corpo e sua sabedoria, acessamos um saber que independe dos protocolos e convenções.

Ontem trabalhamos com as perguntas – como elas abrem um campo de possibilidades em torno de um assunto. Falamos das escolhas, nossa forma de fazer magia ou transformar a vida.

Vamos cuidar para não confundir medo com excitação pois eles apresentam os mesmos sintomas no corpo, porém nos levam a realidades diferentes. Se você está preso a definições de você que te mantém repetindo padrões de comportamento e sentimentos. São pontos para aprofundar.

Ferramenta de hoje: o pêndulo corporal. Ele está disponível para você em qualquer lugar. Para checar se está funcionado, faça perguntas cujas respostas são conhecidas. Treine e fique à vontade com a sua sabedoria começando por perguntas simples, a seu respeito e, depois vá ampliando para questões mais importantes.

À medida que confiar mais em si mesmo, poderá acessar mais conhecimento sobre todas as questões da sua vida. Se tiver dificuldades, baixe barreiras. Se tiver dúvidas em relação às respostas, elabore perguntas diferentes ou pergunte se esse é o momento de acessar essa informação. Lembre-se da lei do mínimo esforço e investigue quando algo não flui naturalmente.

Todos estamos conectados.

Assista, assine o canal, distribua para quem você sentir que é uma contribuição.


Vamos expandir ferramentas que trazem mais facilidade, mudando no nível micro (pessoal) e macro (humanidade).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.