Dia 12 – Como a atividade física pode elevar a sua frequência vibracional

Falamos de vários fatores que afetam a nossa energia, como o sono, a alimentação, a qualidade dos pensamentos e sentimentos, os relacionamentos, emoções, medo etc. Um desses fatores é a falta ou excesso de atividade física.

Albert Einstein disse: “A vida é como andar de bicicleta: se parar, cai.” Ou seja, vida é movimento, fluxo, um contínuo ir e vir. Da mesma forma que devemos respeitar as necessidades de descanso físico e mental do corpo, também devemos dar a ele o movimento que ele pede.

Hoje, temos a convidada querida Ana Prietsch, formada em Educação Física e criadora do programa maduras.saudaveis.e.poderosas que traz aulas simples de se fazer em qualquer lugar.

Existem muitas alternativas para você se mexer: caminhada, yoga, corrida, esportes individuais ou em grupo, jogos, dança, natação, musculação, andar com seu cachorro, pilates…

Basta um pouco de força de vontade para começar e logo estará viciado na serotonina que o exercício produz no seu corpo, proporcionando alegria e bem-estar.

Importante que você encontre prazer no exercício e não o acrescente na sua rotina como uma forma de tortura. Já bastam todas as tarefas que somos obrigados a fazer.

Vem com a gente:

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: