Dia 8 – Como a alimentação afeta o seu padrão vibracional

Já falei sobre vários fatores que influenciam a nossa frequência. A ideia é manter a frequência de energia o mais elevada possível nutrindo pensamentos, relacionamentos, emoções saudáveis, fazendo atividade física, respirando bem, meditando…

O melhor lugar da casa é a cozinha, onde se confidenciam segredos e criamos alquimias deliciosas para saborear a sós ou acompanhados. Hoje, o assunto é comida! Vanessa Menck, nutricionista formada pela Unicamp, estudiosa e praticante de terapias integrativas, é a nossa convidada para esclarecer questões de energia, emoções e alimentos.

O alimento é também uma escolha que fazemos todos os dias. Ela explica que nós colocamos no prato “emoções cozidas” e achamos que estamos comendo macarrão com legumes.

O que faz bem para uma pessoa pode ser péssimo para outra. Como saber o que é saudável para mim? Tentativa e erro ou teste do anel energético. Confira no vídeo uma dica para acessar a verdade do seu corpo. Afinal de contas, é ele quem vai se encarregar de processar tudo o que você coloca para dentro!

Isso pode ser mais uma forma de auto abuso ou de autocuidado. O que você escolhe?

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: