Já falei sobre vários fatores que influenciam a nossa frequência. A ideia é manter a frequência de energia o mais elevada possível nutrindo pensamentos, relacionamentos, emoções saudáveis, fazendo atividade física, respirando bem, meditando…
O melhor lugar da casa é a cozinha, onde se confidenciam segredos e criamos alquimias deliciosas para saborear a sós ou acompanhados. Hoje, o assunto é comida! Vanessa Menck, nutricionista formada pela Unicamp, estudiosa e praticante de terapias integrativas, é a nossa convidada para esclarecer questões de energia, emoções e alimentos.
O alimento é também uma escolha que fazemos todos os dias. Ela explica que nós colocamos no prato “emoções cozidas” e achamos que estamos comendo macarrão com legumes.
O que faz bem para uma pessoa pode ser péssimo para outra. Como saber o que é saudável para mim? Tentativa e erro ou teste do anel energético. Confira no vídeo uma dica para acessar a verdade do seu corpo. Afinal de contas, é ele quem vai se encarregar de processar tudo o que você coloca para dentro!
Isso pode ser mais uma forma de auto abuso ou de autocuidado. O que você escolhe?