O que esperar do meu atendimento?

A primeira sensação de incômodo, dor ou vazio dificilmente levará alguém à terapia. Quando se chega ao ponto de buscar ajuda holística ou alternativa, a pessoa provavelmente já passou por muitos processos, muitos profissionais, médicos etc e está cansada de sofrer, cansada da busca, cansada de dar voltas em círculos.

  • Se a questão é dor física, simples assim: a gente quer que ela vá embora! Pronto!
  • Se a questão é tristeza ou qualquer outra dor emocional – a única vontade é trocar esses itens indesejados por alívio, leveza e felicidade. E se o peso vem de outras pessoas, queremos que elas sejam consertadas também e rapidinho!
  • Se é falta de conexão e sentido na vida, confusão mental, o sono não descansa, irritabilidade, hábitos destrutivos, problemas repetitivos etc… é assim: ‘tira logo tudo isso de mim e me devolve paz e sossego, por favor!’

Fácil: é só pegar a varinha mágica e plift ploft plum!

Simmmmmm, porém nem sempre!

O alívio imediato pode acontecer mas depende de tantas coisas além da vontade do cliente, da minha vontade (essa então não apita nada!), das causas, dos bloqueios…

Por vezes, a queixa principal é semelhante a uma pontinha minúscula de um alfinete de nada de onde sai um fio (caminho energético) que vamos seguindo até encontrar algo totalmente diferente, anterior, ancestral, bloqueado, entalado, entubado, enroscado…. O trabalho então segue em direção totalmente distinta para desatar o que for possível e permitido no momento.

Parece trabalho de detetive e é mais ou menos isso mesmo. Numa investigação jornalística, para chegar ao âmago da questão, “you follow the money”. Aqui você segue a energia…

E quantas vezes tem de voltar?

Para algumas pessoas e questões específicas, um clique basta. Outras tem sua mesa de operações cheia de botões frouxos precisando de ajustes. Quantas vezes? De novo: a energia – é ela que responde.

Há quem goste de aprofundar a investigação e navegar mar adentro no seu mundo interior, ampliar a percepção, se conectar mais e mais e mais… Vamos seguindo enquanto eu for útil no seu processo!

Quais curas você consegue suportar nesse momento? 
Você quer resolver os seus problemas lá de dentro? 
Como vai ser a vida se não tiver mais toda a atenção
que vem junto com essa condição?
Será que corre o risco de ficar sem amor?
Quem vai te olhar se você não estiver na dor?

Ser você, seu melhor presente para o mundo!

O que sempre se pode esperar de uma terapia energética é um bom relaxamento, ‘alinhamento & balanceamento’ da energia, limpeza de bloqueios, magias e clareza mental.
Resumo: faxina das boas com direito a bucha e esfregão.

Isso gera noites bem dormidas, o que melhora o raciocínio, traz mais calma e consequente redução da depressão e ansiedade. Benefícios em cascata se apresentam, por exemplo, estando mais centrado, você despede a irritabilidade e, com ela, muitas reações agressivas automáticas, melhorando seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Antes de sair pela porta, costuma-se levar de brinde um pacote wi-fi 24h ilimitado à intuição ou, para quem já adquiriu o seu, um upgrade na conexão!

Aprecio muito despertar as pessoas para iniciar um novo relacionamento com seu corpo, mudando a percepção de uma ‘máquina cheia de limitações’ para um campo aberto de conexão e sabedoria. Treinamos ferramentas que podem ser tiradas da manga a qualquer hora para facilitar a vida.

Da mesma forma que aprendemos a tomar banhos diários para manter a saúde física, também iniciamos o cuidar do nosso campo de energia para manter a nossa saúde integral. Isso é incentivado visando a manutenção da qualidade da energia por mais tempo e para o cliente poder resolver vários incômodos por si mesmo, tornando-se cada vez mais auto suficiente.

Esse é sempre um trabalho de equipe, no qual a participação da pessoa mais interessada é fundamental. Muitas vezes, tem lição de casa: banhos de ervas, meditação, uso de óleos, mantras, andar descalço… Bora trabalhar que, nesse planeta, tem energia de sobra para todo mundo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.