Acolher as emoções negativas faz parte do processo de amadurecimento. De nada adianta negar ou tentar reprimir. O melhor caminho é olhar as emoções de frente, receber as mensagens que elas trazem e liberá-las com técnicas específicas.
Transformação começa com consciência. Vem para terapia comigo.
Luto é uma dor imensa. Felizmente, existem técnicas que ajudam a passar por essa fase com mais leveza.
Nem todo luto é pela morte de alguém. Quando mudamos de cidade deixamos muita coisa para trás, amigos, lugares, casa e suas memórias… Quando saímos de um emprego, deixamos colegas, estruturas, benefícios… Mesmo que a iniciativa tenha sido nossa, mesmo que estejamos indo para um lugar melhor, mesmo que estejamos “no controle” do processo… pode haver tristeza, perdas, sofrimento.
A perda de um animal de estimação ou de uma pessoa querida leva junto partes de nós e deixa saudade. Lidar com as mudanças decorrentes dessas perdas, o vazio, a falta da companhia, apoio, costuma ser desafiador.
Na terapia, criamos um espaço sagrado e acolhedor. Usamos técnicas potentes e suaves para aliviar a carga emocional e permitir que a vida continue fluindo. Uma nova fase se abre a cada fechamento.
Fica preso na dor não! Vem comigo para terapia.
