eu sou o caminho

Se essa data é certa ou não, se Jesus nasceu ou não nesse dia, pouco importa. O que importa é a mensagem que o mestre nos deu de presente, escrita com suor e sangue nos pergaminhos de prana ao longo de seus supostos 33 anos. Feliz quem viveu aquele momento para ouvir em primeira mão, sem intérpretes a deturpar a mensagem, sem interesses políticos ou econômicos a puxar o discurso para um lado ou outro.

Um trecho marcante me desperta a cada amanhecer e me embala para dormir: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” Esse ser que não pretendia criar nem seita, nem religião estava a dizer que cada um de nós é o caminho, cada pessoa escreve seu caminho na vida a cada pisada. O caminho se apresenta conforme fazemos escolhas. Eu sou o caminho que escolhi trilhar. Quando esse caminho deixar de ser interessante, benéfico, expansivo, eu posso escolher outro. Mesmo que meu caminho inspire alguém a seguir no paralelo junto comigo, ainda assim será o meu caminho.

Quando escolhi fazer reiki em tempos de fim de mundo, dezembro de 2012,
mudei completamente a rota da minha vida.

Eu sou a verdade… e quem pode saber mais de mim que eu mesma? Se eu me esquecer de minhas outras partes e potencialidades delego esse poder a outro. Na escola, não nos ensinam a perceber que somos mais que esse corpo limitado pela pele. Não aprendemos a ouvir nosso coração, fonte de saberes, nem na escola nem em casa – mas aprendemos sim a ouvir professores, pais, colegas – por vezes tão perdidos como nós. Quem desperta para esse mundo de auto conhecimento nunca mais para de aprender sobre si mesmo, sobre a vida, sobre o universo.

Quando uso as ferramentas de conexão e expansão de consciência conscientemente,
eu passo de fase pois acesso verdades antes ocultas para mim.
Eu faço isso todos os dias.

Eu sou a vida que brota de cada sinapse e se espalha por todo o meu corpo e além. Eu sou a vida que jorra para fora de mim feito chafariz de palavras e emoções, energia vibrante e colorida expandindo. Eu sou a vida sem limites, sem começo e sem fim, sem precisar de big bang. Eu sou o infinito e a nano partícula, eu sou o fóton leve e transparente e a dor pungente e cruel. E se eu me associo a outro ser e nos propomos a expandir… seremos fogos de artifício de potência ilimitada.

Eu escolho trilhar meu caminho amparada por seres multidimensionais.
Eu escolho trilhar essa vida amparada por seres de luz disfarçados de
família e amigos, compartilhando saberes e experiências.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida em mim e convido você a assumir a responsabilidade pelo seu caminho, a viver a sua verdade e permitir que a vida flua através de você todos os dias. Que cada dia seja o melhor dia da sua vida!

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho aromaterapia, terapias energéticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.