Medo, bye bye

Eu tenho outro presente pra você: limpeza de medos que atrapalham a nossa vida, nos prendem no lugar – um lugar muitas vezes desconfortável. O medo geralmente tem esse efeito paralisante. Bora ficar mais leve e livre para viver com essa técnica simples e fácil de aplicar.

Para uma sessão personalizada, me chama que eu te ajudo com muita alegria. Para ter seus óleos essenciais com desconto e suporte, me chama ou compre direto aqui: https://beta-doterra.myvoffice.com/denisefracaro.

Sugestão de óleos para aliviar os medos: junípero, copaíba, olíbano, cedro, eucalipto – entre outros.

https://www.youtube.com/live/h__FwBMrd1U?si=UqTDHGCBLlDlTxQe

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho aromaterapia, terapias energéticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Um comentário em “Medo, bye bye

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.