Desejar felicidades é bom a qualquer tempo. Emanar energia boa para as pessoas, para o mundo é sempre bom, principalmente para o emissor. Quem está aberto a receber, recebe mais e mais, fica mais pleno ainda.
Quem está triste, se além de triste, estiver fechado, no vitimismo – o que é comum – não recebe e ficará mais triste ainda pois a comparação é inevitável.
Em Mateus 25:29
²⁹ “Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.”
Esse proverbio fala da lei da atração – a gente atrai o que vibra e potencializa. Para receber, é preciso abertura, intenção, frequência. Para receber o que deseja, sintonize-se com o desejo, agradeça pelo que já tem sem o ter ainda fisicamente.
Quem pode abrir as portas de seu coração
senão você mesmo?
Ninguém pode forçar essa fechadura….
Meu desejo para você nessas festas, nas quais se trocam presentes e abraços, comidas e carinhos é que se abra para receber o melhor da vida.
Comece cuidando dos seus pensamentos que são energia criadora e a base de todas as manifestações. Antes de produzir qualquer objeto, ele existe primeiro no campo mental. Cuidar da mente e cuidar do corpo são dois lados da mesma energia, um influencia ao outro.
Cuide do que você ingere – comida, bebida, palavras, filmes, livros, notícias… Cuide do seu corpo como se fosse a última encarnação nesse planeta – e talvez seja.
Comece cuidando desse lugar onde você vive 24 horas por dia: seu corpo-mente. Nesse cuidar, aprenda a se amar com todas as curvas (ou a falta delas), todas as limitações e belezas.
Estando em paz consigo, poderá ajudar os outros com o seu melhor. Pois cada um dá o que tem. Cuidando do seu jardim interno, poderá dar aos outros amor e nutrição em vez de ressentimento e desconfiança.
FELIZ NATAL!
