Só por hoje, seja gentil com todos os seres

Chegou a vez do último dos cinco princípios do reiki. Os princípios comentados aqui não servem apenas para as reikianos. São diretrizes para nortear a vida de qualquer pessoa, qualquer pessoa que deseje ser melhor a cada dia.

Alguns acreditam que os cursos de reiki ou apometria, cura quântica, até mesmo as Barras de Access, servem apenas para quem vai trabalhar com terapias. Antes de mais nada, a vontade de estudar energia e formas alternativas de cura nos coloca no caminho do autoconhecimento e da espiritualidade, proporcionando muitas curas.

Nesse vídeo, comento o último princípio e deixo uma sugestão para você colocá-los em prática. Aliás, acumular conhecimento de nada serve. Se não usamos o que aprendemos, é como manter uma biblioteca enorme de livros empoeirados, morada certa de traças e outros insetoides!

Que tal, a cada dia, escolher um princípio para treinar o seu dragão interno? Com isso, não quero dizer que você deva ser honesto no seu trabalho apenas às quintas-feiras e, no resto da semana, você estaria liberado para trapacear livremente!!! Quando você se propõe a um exercício desse tipo, sua atenção será chamada cada vez que houver um convite à transgressão. Assim, vai lapidando o seu ser.

Que tal?

Segunda-feira: “Só por hoje, não se zangue.”
Terça-feira: “Só por hoje, não se preocupe.”
Quarta-feira: “Só por hoje, seja grato.”
Quinta-feira: “Só por hoje, seja aplicado e honesto no seu trabalho.”
Sexta-feira: “Só por hoje, seja gentil com todos os seres.”

E, no final de semana, você pode descansar e usar todos aos mesmo tempo, ser mestre de si mesmo.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.