Nesse natal… seja você o melhor presente para VOCÊ!
Cada vez que se olhar no espelho, você seja gentil consigo mesmo e não fique procurando defeitos, manchas, marcas de expressão, nem tristeza ou cansaço… tampouco procure por raivas guardadas, amores perdidos, carinhos contidos. Tudo isso marca fundo a psiquê mas não define quem você é.
Cada vez que se olhar no espelho, não se torture pelas curvas gostosas de apertar mas preste atenção às delicias de um corpo funcional com sensores de prazer em cada poro, exalando vida e alegria em gotas de suor.
Cada vez que se perceber entrando no modo crítico feroz de resultados ainda não alcançados, faça um esforço para se dar parabéns por todas as mudanças de hábitos e conquistas – de qualquer porte, por todas as pessoas ‘não contribuintes’ da sua felicidade que teve coragem de demitir, por todos os padrões negativos abandonados, por todas as malas pesadas de tarefas alheias que finalmente entregou de volta a seus respectivos donos.
Quem olha de fora não tem noção das mudanças internas pelas quais você vem passando.
A borboleta se acomoda na fase crisálida, um tempo em que ‘aparentemente’ nada ocorre quando, na verdade, ela se transforma completamente, profundamente. Ninguém vê o processo, apenas o resultado.
Por isso, ninguém consegue avaliar ou julgar a sua vida, o seu caminho, as suas dores, menos ainda mensurar as suas conquistas.
Por isso, você mesmo deve se parabenizar, presentear, mimar.
Você tem muito a celebrar!!! Celebre-se! Feliz Natal!
