Um devaneio fantasioso da minha mente sem limites?
Às vezes, em meditação, imagens surgem espontaneamente e elas me inspiram a melhorar, a buscar novas possibilidades para a vida. Algumas delas se repetem em várias meditações e eu me pergunto: você aqui de novo? São lugares especiais, casa térrea com varanda, animais, gramado, um lago logo ali, tempo aberto, sensação de paz e completude, sensação de “cada coisa no seu lugar”, filhas que vem e vão no movimento da vida, netos, o cosmo em harmonia com a minha energia…
Minha vestimenta costuma ser bem específica. Numa certa cerimônia, me vi dentro de um vestido verde esmeralda de saia ampla de tule. Na maioria das meditações, desde há vários anos, o branco prevalece: vestido longo, seda e renda, saia ampla esvoaçante, mangas longas e soltas. Pés descalços.
Depois, desperta, passo a buscar esses vestidos para comprar, etéreos e delicados demais para existir nessa realidade. Até o momento, não encontrei nenhum parecido. Se encontrar… onde usar? Esse da imagem criado por IA (gratidão IA) se assemelha bastante a um deles só que, na minha mente ilimitada, tinha mais renda entremeada e as mangas eram longas e folgadas.
Não é necessário ter essa peça no armário para ter a experiência, contudo sinto que ajudaria a manter a energia mais sutil por mais tempo, como um símbolo, já que a realidade terrena puxa a gente para fora desses estados sublimes com alguma facilidade.
Sim, as galáxias estão a um dedo de distância de mim. Sim, posso flutuar no espaço sem equipamentos. Flutuar é uma sensação indescritível. Sim, toda a informação do universo disponível a meu alcance, bastando pedir. Simples assim: “pedi e recebereis” na prática.
Bora arrumar tempo para aprofundar e explorar mais essa energia pura, esse potencial puro de SER.
Conta para mim: você tem experiências desse tipo? Como se vê nas suas viagens?
