Barras de Access

Cursos e Atendimentos

As barras são 32 pontos na cabeça que foram canalizados por Gary Douglas há mais de 20 anos. Tocar esses pontos é uma forma de acessar e desbloquear várias áreas da vida.

Tudo isso sem a necessidade de passar por processos de catarse ou mesmo ter de saber quando, onde, como ou quantas vezes, em quantas vidas compramos as ideias, crenças e limitações que nos prendem a um padrão de pensamento, sentimento e emoção que não nos permite acessar a nossa grandeza e beleza como seres infinitos.

Ficamos presos por vidas e vidas a padrões obsoletos, contratos, juras, medos, implantes… Descobrimos que “para sempre” é para sempre mesmo pois a vida é eterna e esses padrões reencarnam junto com a gente em qualquer ponto do universo.

Acesse o controle universal para abrir todas as portas que você achava impossível serem abertas!  

Qualquer pessoa de qualquer idade pode aprender a ‘correr as barras’. As crianças tem muita facilidade em aprender (afinal, já sabem) e também de aplicar. A energia flui de forma linda e intensa com eles. E para melhorar ainda mais: crianças de até 15 anos não pagam o curso e com 16 ou 17 pagam metade do valor – desde acompanhadas por um adulto pagante.

Isso faz parte do propósito de Access Consciousness e do meu proposito: proporcionar facilidade de acesso à consciência para cada vez mais pessoas nesse planeta.

Estou aberta a criar cursos VIPs só para você, sua família e amigos. Podemos criar no seu espaço ou no meu.
Podemos criar!!!

Informações adicionais sobre a técnica:
Essa animação esclarece de forma simples e lúdica como a técnica funciona http://bit.ly/Barras_Animação.
Aqui temos uma pesquisa do neurocientista Jeffrey Fannin sobre as barras http://bit.ly/JeffreyFannin e o que ela proporciona ao cérebro.

Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória

O curso de Barras de Access tem duração de um dia. Com o certificado, você pode se auto aplicar e/ou comercializar sessões para outras pessoas proporcionando mais expansão e facilidade.

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 8963 4996.