No news, good news

Em inglês, temos esse ditado “no news, good news” – na minha tradução livre ‘sem notícias, boa notícia’ – representando um desejo de manter tudo como está, sem nenhuma mudança, assim fica ótimo. É quando você respira aliviado ao entrar em casa e ver que nada mudou, tudo continua e-xa-ta-men-te no mesmo lugar.

Esse final de 2020 é algo beeemmmm diferente do “normal”. Quem desejava levar a vida no mesmo fluxo de sempre, dançou! De tudo o que você colocou na sua lista de desejos de 2019, o que você efetivamente conseguiu realizar?

Daqui a 7 dias, você vai pular sete ondas? Vai comer doze uvas? Vai fazer uma nova lista de sonhos de trocar de emprego, de casa, ficar rico etc? Aquele tempo ‘normal’ quando tínhamos a liberdade simples de ir para praia, campo ou ficar com os amigos e família podem ser proibidos a qualquer momento. Ou não. Então, como podemos planejar viagens, festas, aglomerações de alegria e prazer e VIDA!?!!??

Vamos lá, se não podemos planejar o lado prático ou material, vamos ficar paralisados ou focamos no que podemos efetivamente trabalhar: o nosso mundo interno?

Assim, o que eu desejo para esse novo ano, novo ciclo, nova fase da humanidade, era de Aquário ou qualquer outro nome, o que eu DESEJO é que você (e eu) tenhamos capacidade para acessar a nossa sabedoria, a nossa divindade, a nossa frequência cristalina. Isso ninguém pode tirar de nós. Ou pode, se a gente entrar em pânico, ficar antenado na pandemia de desgraças e continuar ignorando o fato de que estamos aqui de passagem.

A liberdade de acessar a sua frequência de luz, na melhor vibração possível, não pode depender do que acontece no mundo de fora. Caso você coloque a sua sanidade na mão de pessoas, gurus ou organizações ou na mão da mídia com suas notícias sensacionalistas, você estará entregando o ouro ao bandido, ou seja, entregando o seu poder a um agente externo e deixará de se manter centrado.

Estamos vivendo no meio de um tornado de pensamentos e sentimentos pesados, uma verdadeira poluição para as nossas vibrações. Bora focar no que realmente importa. Não vamos levar nada dessa vida, nem os biquínis, joias, carros, chocolates… Porém, gastamos a maior parte do nosso tempo e energia em atividades que nada ou pouco contribuem para o nosso caminho espiritual. Ok, são suas escolhas.

Eu desejo que você encontre tempo para meditar, para uma leitura de qualidade que realmente vai nutrir a sua alma, para assistir um documentário ou filme que realmente mude as lentes grossas que você usa para olhar o mundo.

Eu desejo que você tenha tempo para rir, se divertir e fazer NADA. No meu mundo, em casa, isso se traduz em ficar na rede. Tempo para se ver de verdade e assim descobrir que você é o máximo, demais, incrível, maravilhoso, cheio de ideias, energia, VIDA e assim parar de se comparar e querer ser como alguém que você acha mais bacana que você! Isso faz você ficar em sistema autocrítica non-stop por não ser como acha que deveria e te mantém no lugar de vítima, tadinho, poor thing, não consegue nem uma ferrari na garagem… Quem se importa? O que realmente importa? Será que as coisas que você acha que deveria ser ou ter são vontades suas mesmo ou está comprando no mercadão das ideias em promoção de fim de ano?

Eu desejo que você reconheça que precisa de muito pouco (material) para ser feliz e possa levar a vida mais leve tanto de pesos físicos como daqueles que endurecem seus neurônios. Esses pesam toneladas, formam um capacete que te impede de ser flexível, de ver a beleza que está além das formas politicamente corretas.

Eu te desejo paz, serenidade, alegria, amor, sossego, saúde, tempo, saciedade, aceitação, coragem, sabedoria, simplicidade.. Só isso e tudo o mais que isso proporciona.

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: