Meditando&Curando

Há algum tempo… venho desejando aqui dentro fazer mais, estar mais disponível, traduzindo para o meu jeitão caipira: vem me dando uma “coceira’ de proporcionar mais, distribuir mais!

Porém, as mudanças pelas quais meu corpo vem passando desde a saga que intitulei de “Tempo Estranho” tem alterado a minha dinâmica e disposição.

Por exemplo, depois da última guilhotina me levar a tireoide, deixei de ser uma pessoa ‘friorenta’ demais para ser uma pessoa calorenta ao extremo. Isso teria sido um benefício se não coincidisse com os fogachos dignos da deusa Pele do Havaí – me sinto um vulcão sem águas pacíficas à minha volta para me refrescar. Assim, dormir bem tem sido raridade. Acordar cedinho de manhã tem sido complicado. Novos tratamentos em curso e vamos embora!

Com a leitura do Caibalion que venho fazendo recentemente, o poema que Lúcia Helena cita no início de cada palestra, transcrito abaixo, me incentiva novamente a esse trabalho:

Oh! não deixeis apagar a chama! Mantida de século em século nesta escura caverna, neste Templo sagrado!
Sustentada por puros ministros do amor! Não deixeis apagar esta divina!
Quando os ouvidos do discípulo estão preparados para ouvir, então vêm os lábios para os preencher com a Sabedoria.

Sei que nada sei. Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Porém, se o pouco que sei pode ser útil a alguém, eis me aqui a serviço do saber.

Fica o convite: meditações às quartas-feiras de manhã, 8 horas horário de Brasília.

Desejando participar, entre nesse link para receber as notificações: https://t.me/joinchat/QkM11lF2qoWI-XfZCCxgDw. Vamos trabalhar com a plataforma do zoom que você pode acessar de qualquer celular ou computador. Seja bem vindo e bem vinda!

Publicado por Denise Fracaro

Sou uma pessoa que não cansa de estudar, em busca constante de autoconhecimento, com imenso prazer em compartilhar seus achados para o benefício de todos os seres. Além de blogar, trabalho com terapias quânticas usando diversas técnicas e dou cursos e workshops.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: